sábado, 28 de março de 2009




Dessa vez eu fui rápida! Espero continuar assim, haha =)

O desenho é antigo, mas eu gosto muito dele.

Hoje tive minha primeira aula de Linguagem Arquitetônica com o Glauco. Ele é muito bom!
Tirando os desenhos de observação do mal e os triângulos doidos que me deixaram tonta que ele nos mandou fazer, e a viagem de 1 hora até a Paulista pra assistir a aula, foi tudo lindo!

Ele nos deixou com um pouco de medo (disse que de 150 alunos da FAU só 15 se formam em 5 anos), mas ele também me deixou muito entusiasmada com o curso (ele assistia aulas de fotografia na ECA! *.*)

E agora eu tenho que sair pra apagar as luzes de casa por 1 hora! ;)

2 comentários:

Mari Lucio disse...

Oi Rááá
Que bom que agora vc não é mais uma visitante anônima!
agorinha msm já vou te botar nos meus links!... Se vc quiser dá uma olhadinha no blog Saindo do Papel, é um blog coletivo... e se vc participar é bom pros outros te verem e começar a bombar sua página =]]]... sei como é difícil não ter muitos comentários no começo, hahah... Mas força e muitaaaaaaa inspiração pra continuar postando esses desenhos megaaaaaa fofos!
Parabéns, tão lindossss! o primeiro post tbm!
Ond vc ta fazendo LA???
bjãooooooooo
Saudades! =D
té mais

Dam Ferreira disse...

Bonito sua ilustração..
Gostei muito
Parabens

Ate mais